terça-feira, julho 26, 2005

Oculos de Sol

Bom dia terraqueos!

O S Joao ja la vai e era imperioso mudar o post de entrada.. Nao que me preocupe com voces! Mas quando venho aqui ver os comments fico chateado com a minha inércia.

Bom, antes de abordar o tema em si, vou divagar sobre a coisa que mais vos poderá interessar neste mundo, nomeadamente, a minha vida.

Para quem nao sabe, sou um jovem estudante.. ya, lamento desiludir-vos mas nao sou nenhum comico profissional, nem mesmo um escritor que escreve pequenas rabolas nos tempos livres..

Perguntará o incauto leitor: "Mas porque é que nos vais falar da tua vida? Tou-me a cagar nisso, nao deve ter piada nenhuma.. eu quero é ver se descubro uma unica frase com algum sentido nesta salgalhada toda."

Mas eu prossigo.. (introduzir BlogDiarioLamexas Mode) tsssssss ACTIVATED

A minha vida tem sido muito triste.. so fiz 2 exames em 5 neste semestre, ando a trabalhar pra pagar uma multa que apanhei as 4 da manha por passar um vermelho.. ESTA MERDA É BRONXS OU O CARALHO? COPS as 4am FODA-SE! Err continuando.. a minha existencia nao faz sentido, parece que o mundo esta todo contra mim, ate o maldito lance ganhou mais um tour.. nao sei o que fazer.

Se tens entre 18 e 24 anos, es boa e jeitos e gostas de ler isto anda animar-me, sob pena de eu nao ter mais motivaçao para escrever!

(Duvido que esta merda resulte ahah)

Passando ao tema em si, foi inspirado num artigo de Magic, esse jogo que 90% do pessoal que le isto pensa que é cromos com cadernetas. Nesse artigo, o autor falava (em aparte) da estupidez dos oculos de sol na testa, ou no cabelo.

Quando li aquilo pensei logo: Ca esta uma questao importante dos nossos dias!

Realmente, pensem quao idiotico é andar com aquilo na testa! Nao tem utilidade nenhuma e provoca comichao! O autor da ideia dizia que era ilogico as pessoas tentarem parecer estupidas.. mas o que pretende o rapaz ou rapariga que se poe em frente do espelho a ajeitar o angulo e a posiçao dos seu oculos na testa!

Dizem voces, seus bons vivants:

É PA DAR ESTILO!

Estilo o caralho, é uma paneleirice mas é! A utilidade daquilo é proteger os olhos do sol.. nao a TESTA! Para isso poêm protector solar duh..

Mais engraçado sao aqueles que colocam os oculos em cima de um utensilio para proteger dos raios solares, diria mesmo que é irónico. Sim.. esses azeiteiros que metem os oculos por cima do boné! Ja agora andem com um guarda-sol convosco e ponham umas braçadeiras, para andarem completamente artilhados.

Vou-me apoiar em factos para isto nao parecer naif. Madalena Iglesias diz-vos algo?

"Não podia esquecer
Os meus óculos de sol
Que levo pra chorar
Uhuh sem ninguém ver
Pra não dar Uhuh
A perceber
Pra ocultar Uhuh
O meu sofrer"

Aqui está uma possivel utilidade dos oculos! Eu li o resto da letra e garanto-vos que nao fala lá em proteger a pele ou o pano do boné!

Deixem essa merda no carro.. ou no bolso.. ou numa saca plastica do Continente! OK?

(Sinceramente isto nao me incomoda muito mas este ar de indignado dá mais enfase à coisa)

Fico por aqui, nao se esqueçam do meu apelo! Se me quiserem dar dinheiro ou whisky tambem vos apoio.. Ou uma ajudinha a montar tomadas ahah

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pah, depois de um post desta qualidade, até te pagava o raio da multa, s n tivesse a mais de 1000 km d distância, mais propriamente em Palma de Maiorca, a apanhar sol, mas SEM ÓCULOS D SOL NA TESTA! E essa moda, cm lhe keiras chamar n chegou aki a Espanha, eles sao otários noutras cenas, k n vou enumerar agr p deixar os outros leitores (s os houver) postar este belo comment do amigo Tripas.
De kk maneira eh um tema importante, eh preciso ter cuidado cm a moda, n s sabe o k eles vao inventar a seguir, eh por isso k sigo o meu estilo, kem gostar gostou, kem n gostar... K tire o raio dos óculos da testa e ponha-os onde eles devem tar p n m verem. E tenho dito.

[[[[[[[]]]]]]]

Ricardo

11:05 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Gostei do post... mt original. Se não fosses meu primo nem tinha vindo ver, mas despertaste a curiosidade. Em relação à multa... realmente é mt má onda, até ta pagava, mas como vou para o Algarve e tenho que pagar as propinas... não convém armar-me em Madre Teresa. Sorry. Bem... qt aos óculos de sol... realmente aos rapazes é chunga, mas as raparigas tbm os utilizam para segurar o cabelo... é k são mt fixes, melhor do k mts travessões. Jinhos mt grandes***

12:49 da tarde

 
Blogger Lena said...

Realmente a tua vida tá uma desgraça, eu até te podia ter ajudado nem k fosse c favaitos roubados no talho ms cm a tua avó m disse k vais d férias, ñ vás e poupa o dinheiro e segundo passast por mim e deixast m ir a pé p o meu local d trabalho (sítio od há favaios)espero k entres em depressão...kt aos óculos ñ uso nenhuns embora devesse, ms concordo ctg em alguns aspectos lol
bjinhos tixa barroso

4:21 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

carago, pores um post novo, pôs-me feliz ! heheh !

9:32 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Boas!Hum, deciodi vir dar uma espreitadela, nakela mmo, so pa ver...Fkei espantada, c a qualidade..Mto bom mm, parabéns..Escreves bem, e arranjaas assunto, coisas k 90pr cento d pessoal do blogspot n tem!=) Ainda pr cima apanhas mm assuntos k tb cstuma (tentar) abordar..(a maior parte das vzs fico a falar sozinha, pk ng ta p ma turar k essas min has crises filosoficas!)..Huuum...reagem mais ou menos cm dves tar a reagir agora...«fds!k e isto..a gaja n tem os 5litros!!»...Tipo a dos oculos na testa, o s joão e as apariçoes repentinas do pessoal no msn..(So tenho pena de ser mais uma a entrar na tua lista de apariçoes breves...lol)...
Olha, parabéns plo Blog, e as tretas tdas k se costuma dizer nestas alturas..Abraço!E um Paiva pa animar isto!eheh=)
Mafa(Pirosa*)

3:22 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

lolada... este pequeno texto que nos mostras faz me pensar na puta da vida. sim, esta vida é uma puta e é so azeiteiros a lixa la. bem acho que o proximo tema deveria inserir na absurda hipotese de ganhar o euromeloes heheh. acho que grande parte da discuçao que ja tivemos ficou so na probabilidade de me sair a mim ... hehe

bem voltando ao assunto principal... dou te os meus parabens por teres passado por um vermelho, so tenho pena de nao o teres atropelado. e se apanhas te uma multa por o teres ultrapassado só me faz pensar que a policia ta a favor dos mouros..

12:07 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

das esqueci me de identificar



filipe

12:07 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Alarm evista upskirt school pics Top teen webcams free Tips for selling commercial insurance upskirt hotties

6:21 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » »

6:35 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home