domingo, agosto 21, 2005

Leiam isto 10 000 vezes ou..

Imagino que seja com enorme pesar que verifiquem que sobrevivi às ferias! (queria meter mais "que's" na frase mas nao consegui). É verdade, nao morri desidratado aos 40 graus do Sul de Espanha, nem morri afogado naquele mar tranquilo e cristalino, nem tao pouco comi todos os dias no MCdonalds.

Apesar de ter sobrevivido a essa época terrivel chamada "ferias" é possivel que tenha sofrido danos mentais irreversiveis, provavelmente derivados da continua exposiçao solar. Nada que nao estejam habituados..

Fico contente por muita gente partilhar da minha indignaçao contra os oculos de sol na testa, obrigado a todos os que comentam! Alias, pensei em criar um filtro.. so podia ler um post quem o comentasse, mas depois apercebi-me que para comentar era preciso ler, o que deita a engenhosa ideia por água abaixo.

Desta vez acho que a minha crítica vai ter muito mais aceitação. Vou-vos falar da praga da net.

Há varias coisas que odeio na Internet. Odeio os pop-ups, odeio fotologs, odeio o site do slb, odeio perder uma queue na primeira ronda, odeio as webcams, etc. Mas nenhum destes meus pequenos ódios se assimila ao que tenho por aqueles mails:

Bla Bla Bla ... Envia isto a 10 000 pessoas e serás surpreendido pela pessoa que amas, se nao mandares algo de muito mau te acontecerá. O John mandou e no dia seguinte casou-se. A Carey quebrou a corrente e partiu um braço. (Na verdade, nao sei bem quem teve o azar..)

Vou ser sincero, eu praticamente nao leio mails, em grande parte por culpa de ser um preguiçoso do caralho, mas tambem por saber de antemão que vou abrir centenas destes mails.
Se mandasse todos os mails para ter sempre muita sorte acho que nao podia sair de casa, alias tinha que contratar empregados pra me ajudarem.

Agora vamos ser paragmaticos: Como pode o acto de clicar (repetidamente) em Enviar E-Mail trazer "sorte"? No máximo ganham maior mobilidade no dedo indicador, nao me parece la grande merda. Se isso é ter sorte eu vou ali e venho já (sempre quis dizer isto). Alias, o mais provavel é terem de comprar um rato novo..

Sinceramente acho isto uma calamidade.. FODA-SE NAO HA MAIS PACIENCIA PARA ISSO! PAREM POR FAVOR!

Acho que ir à bruxa é menos ilusorio que as correntes de mails..

Outra cena, alguem acredita mesmo nos exemplos que la dao? A dizer que aqueles fdp's tiveram grande mija ou um azar diabolico? E Tambem acreditam no pai natal? E que o wrestling é a serio? E que o benfica vai fazer mais de 0 pts na champions?

Mas eu, Tripas, tive uma ideia. Ainda mais engenhosa que a do inicio! Seria concerteza a melhor medida no Choque Tecnologico do Socrates.. (Reparem bem na genialidade da ideia)

OS E-MAILS SEREM PAGOS!!

Oh my god! É a soluçao para este problema, mais facil que matar uma praga de baratas! Alguem manda estas merdas de correntes por carta? NAO! Porque gastariam uma fortuna em selos..
Alias, esta moda chegou as SMSs porque? Porque estas passaram a ser de graça (para a mesma rede)..

Voces poderao rejeitar a ideia, "ai e tal e depois nao podemos mandar mails engraçados". E entao caralho? Quem quer ler mails com aquelas piadas secas, com merdas de historias ou parabolas, cenas que ja li 10 vezes e continuam sempre a chegar. Serio, ao longo destes 5 ou 6 anos que ando na net li no maximo 10 mails com piada.

Vou-me ficar por aqui dado que recebi um mail.. deixa la ver.. NAOOOOOOOOOOOOOOOOO

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mails pagos lol bem, ambos sabemos ke a web cam n é mtas vezes um recurso fantastico.. nao e paulo ?! lol acontecem coisas SINISTRAS por la.. lol bem mas é so para dizer que tens todo o meu apoio na irradicação deste pessoal que vive na iusão de que chatear 20 pessoas em 15minutos vai dar-lhes imortalidade.. lol **Lia

9:27 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

MORTE AS CROMOS K REEENCAMINHAM MAILS

8:04 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

lololllllllll eu acredito no pai natal , so nao acredito é no benfica fazer pontos na champions. hehehe

ps: acredito tambem que ficas te sem neuronios lolol

11:04 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Bem, devo dizer k estou completa/ d acordo com este post, vist k a mnha caixa d mail so tem 2MB, s considerarmos k metade ta cheia d junk mail, sobra 1MB k n eh p receber mails a dizer k s eu n os reenviar m vai cair o cabelo ou kk cena parecida... Kt as SMS podem tar a vontade k a caixa ja eh maior, por isso gastem prai guito (a n ser k sejam Vodafone) k por mim td bem. No entanto sou capaz d lançar um desses mails em cadeia - sera k o ppl passa esse mail s eu disser k por cada 10 pessoas k o receberem o SLB tem menos hipoteses d ganhar o campeonato? Ou eles ja estarao a jogar mal k chegue? Hmmmm.... Pensando bem eh melhor n chatear ngm :P

Ricardo

11:07 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

tu não comeste macdonals todos os dias, mas eu comi atum e salsichas uma semana

1:45 da tarde

 
Blogger andysoa said...

E-Mails e msn!! Deviam ser os 2 a pagar... Assim tb deixava de levar com akelas mensagens do "msn vai ser a pagar, manda esta msg aos teus contactos para impedir tal acontecimento"...

6:57 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Agora que leio aqui isto vejo que tens razão... não vou ligar mais a essas cenas... estou mais do que de acordo!
MORTE AOS CRIADORES DESSES MAILS.
Beijinhos***

11:14 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

tripas , genial como sempre.

Continua a postar ...

( nao comento o post, porque já é de senso comum que esses mails sao uma bosta.)

Mario ;)

11:23 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

tripas , genial como sempre.

Continua a postar ...

( nao comento o post, porque já é de senso comum que esses mails sao uma bosta.)

Mario ;)

11:23 da tarde

 
Blogger Nicolau said...

Tripas, Tripas! Eu venho-te trazer a boa nova.

PAra te livrares dessas merdas só precisas de duas coisas:

- Passar a ter mail do google e mandar os fdps do hotmail pro caralho;

- Ser arrogante com todos os teus conhecidos k te mandem mails a avisar dos novos virus ou a dizer k uma menina no sri-lanka precisa de ajuda pra atar o sapato. Basta responderes "NAO KERO MAIS DESTA MERDA MEU PANELEIRO/MINHA CABRA" e pronto, fica tudo bem. Se tiverem sorte, ficas também livre dos mails desse genéro versão falada, que é quando eles vão 'conversar' contigo.

Acredita, isto é verdade. Eu fiz isto e no dia seguinte encontrei um cêntimo. Uma amiga minha não fez e ficou com vírus no pc.

4:15 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home