sábado, outubro 08, 2005

Top -

EIIIIII Caralhoooooooooooooo!

Todos os que me odeiam "podem tirar o cavalinho da chuva" que o Mestre Tripas (aka favaitos alcooli) está de volta. Ja faz muito tempo que nao abordo um tema do qual todos gostam. Dizem que nao podemos viver sem ela.. Nao. Nao sao as mulheres. Mas também é complicado viver com ela, falo da musica.

Toda a gente via o Made in Portugal, e todos continuam a ver o Top+, esse programa que se mantem no activo após 10 000 anos. Só que eu nao vejo e ando sempre muito desactualizado.. Sinto-me muito estupido porque nunca estou a par do "hit da moda" e entao tentei mudar isso. Pesquisei no google por "albuns mais vendidos portugal" e lá encontrei o que queria.

Sem mais rodeios:

10 - «Transparente» - Mariza

Eu ja nao via estas merdas à seculos mas nunca pensei que o fado pudesse estar acima da 435º posiçao do top. Eu nao conheço muito bem o reportorio da Mariza, sei que ganha totil premios idiotas e que tem o cabelo azul. A Amália rockava muito mais.

9 - «Nat King Cole en espanol» - Nat King Cole

Nao faço a mais pequena ideia quem é (sao?) este(s) idiota(s). Mas abomino as merdas espanholas. Va.. gosto da minha Shakira.

8 - «Have a nice day» - Bon Jovi

MAS QUE É ESTA MERDA? BON JOVE? Eu pensava que tinham morrido juntamente com os Guns' d Roses.. Aposto que é o 10º best of.. eu nao conseguia fazer uma maquete com 1 minuto de best of Bon Jovi..

Serio tou deprimido.

7 - «Humanos» - Humanos

Fixe.. Eu curtia Silence 4. Eu curto clã. Mas estes gajos sao uma seca do caralho.. O tom monotono das musicas nao conjugam com o nome do autor delas.. o Antonio VARIAÇOES (ahahah nao perdi o jeito pra piada galhofeira).

6 - «The Massacre» - 50 Cent

UAAAAAAAAAAA! ATENÇAO NIGGA HIP HOP DO POTENTE! Pro caralho! Odeio muito o 50 centimos.

Traduzam la as letras do man:

"blabla é o meu aniversario, vem ao clube à minha festa de aniversario, porque o meu aniversario é que é fixe"

"blabla vem à loja de doces, porque a loja de doces é que rocka e eu como totil gajas na loja de doces"

Podia continuar..

No entanto, o nome do album traduz bem a realidade das cançoes: THE MASSACRE!

5 - «Segundo» - Maria Rita

Se alguem souber quem é esta gaja diga nos comments sff *

4 - «Rita» - Rita Guerra

Depois de ver isto verifiquei se nao era a lista dos 10 albuns mais vendidos de 1994.. A Rita Guerra ta fixe pa cançoes de novelas e isso mas comprar o CD dela?

3 - «Crazy Hits» - Crazy Frog

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PAM PAM

É provavelmente o ruido mais irritante que ja ouvi! Foda-se foda-se foda-se foda-se! Raios partam os sapos! Obvio que todos compraram isto para oferecer como brincadeira ou provocaçao.. mas mesmo assim.

2 - «O Melhor de Rita Lee» - Rita Lee

Oh meus amigos! Eu estou incredulo! RITA LEE! A minha mae tinha k7s disto no carro aquando dos meus 6 anos. E continua a bater totil pelos vistos.

Ja repararam na quantidade de RITAS do TOP10 ? Isto cheira-me a esturro..

1 - «D'zrt» - D'zrt

PARA MIM TANTO ME FAZ!

A melhor banda de plagios portuguesa merece inteiramente a liderança. Duvido que tenham uma musica original em todo o "album" mas eles têm estilo, sao bons actores e cantam bem. AHAHAHAHHAHAHHAHAH

E sao ainda melhores agora so com 2 deles na novela que, por sua vez, está melhor por ter menos musicas dos DRZT.

MAS QUE BELO TOP TEN! GOSTARAM criançada?

Para terminar, e sem deixar o ambito musical, alguem sabe porque raio os EZSPECIAL so cantam cenas maradas nos refroes? Refiro-me ao:

lalalala uuuuuu lalalala uuuuuuuu (daisy)

turutu turutututu (my explanation)

As musicas sao boas para o comilanço e isso.. mas ELES NAO PODEM DIZER PALAVRAS nos refroes? É so cantarolar? Qualquer dia temos refroes de assobios a bater nas pistas de dança. Pera la..

P.S. Dado que esta ultima piada é muito à frente ouçam o love generation do bob sinclair.

Beijos e cenas

9 Comments:

Blogger Tripas said...

Qualquer dia escrevo um post sobre estes idiotas que fazem estes mass comments, fiquem atentos! CRACKING BLOG UUU!

2:22 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Genial cm sp, o mestre Tripas! Deixa-m só dizer kuando eh k eu mudo d canal p ver o top+, eh kd n tao a dar clips e ta a Isabel Figueira a falar. Sincera/ começo a achar k a RTP contratou-a para n ter 0 audiencia, pois acho k ela eh a unica razao pela kual mtos portugueses vêm o programa. Mas pah, Mariza cabelo azul??? N m recordo, so m lmbro mm da Wanda Stuart. Tb pco m importa, devia era tar calada. Outra coisa, "raios partam os sapos"???? Tás lixado cmg! LOL!

Fika bem!

[[[]]]

3:49 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

hei, tens aki um blog do crl. Passa no meu Putas e Vinho Verde site.

11:49 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

lol ta mto bom.. mas se kerias mm saber o "hit da moda!", os albuns mais vendidos em portugal não sao o melhor exemplo como podes ver.. NG conhece a rita guerra la fora, NG conhece os humanos mto menos o Antonio Variaçoes.. somos uns tristes! dzrt ja conhecem, nem ke nao seja pela melodia das musicas...lol mas pronto, admite logo ke o teu incentivo para comentar sobre este assunto foi a ISABEL FIGUEIRA kd a viste a apresentar o top+ lol :P Lia*

2:06 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Para mim tanto me faz,
que tenhas posts bons, ou posts com cenas más !

Ei olha, nao tenho cholesterol medications, fico feliz que no teu blog posso encontrar isso.

E continua a postar.

5:00 da tarde

 
Blogger Nicolau said...

Hilariante que nos comments de um post logo a seguir a um sobre mass-mails venham estes cholesterol medications e home school information shite. :D

Maria Rita é uma cantora brasileira, filha de uma cantora brasileira muito conhecida e famosa. Nunca ouvi, tenho ideia que é daquela brasileirada que soa sempre igual, chata e pseudo-profunda ('eu amo vocês às 5 da manhã de um abismo nocturnal' essas merdas assim).

MAS o 50 rocka totalmente. Se ele cantasse as tuas letras traduzidas eu amava-o para sempre.

Continua a postar e deixa de ser preguiçoso :P

4:25 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Com este post, quase mas mesmo kuase k parecias um homem, dai o unico som k se aproveita e mesmo a grande BE THE LOVE GENERATION, mas pronto fika bem e posta mt[[]]

11:52 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ah ... só gostaria de dizer ... que O NAT KING COLE NÂO È UM IDIOTA ... é um génio !

9:01 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Só um reparo, maria rita rula, pelo menos para mim ;)

12:22 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home