segunda-feira, março 19, 2007

Arrumações

Daqui escreve o XPCKF002, um dos 100 Cyborgs que o mestre Tripas tem na sua cave a trabalhar para ele.

Agora a sério, sou mesmo eu..

Após várias queixas decidi voltar a este antro de mal dizer, queixas essas de pessoas que me fitavam com um olhar desesperado, proferindo as seguintes palavras "ja fodi a tecla f5 de tanto refresh fazer ao blog nos ultimos meses.."

E isto tocou-me profundamente, de modos que vou voltar a escrever aqui, mas aviso já que as coisas vão mudar. A crítica vai ser muito mais gratuíta, a linguagem muito mais ofensiva e a vericidade dos factos apresentados muito menos fiavel. Portanto, vai ser espectacular.

Mas já chega de introduções, desde já vos apresento:

O negócio do século

Em Portugal, há muitas áreas empresarias por explorar, e o Estado costuma dar apoios à exploração destes novos domínios, mas este do qual vou falar é tao rentável que nem necessita de subsidios. Apresento-vos a empresa que criei agora mesmo:

Arrumocar

Não se deixem enganar pela designação, não se trata de nenhum stand de automoveis ou oficina de reparações. É uma empresa de arrumadores de carros!

A arrumação de carros em Portugal é uma verdadeira miséria, às vezes vejo 2 e 3 arrumadores na mesma rua a roubar os clientes uns dos outros. A minha ideia é dar apoio logistico a estes arrumadores e equipa-los de maneira a cumprirem o seu dever profissionalmente.

Basicamente, distribuo-os pelas ruas do Porto e Gaia (depois Portugal e Mundo) e eles ficam limitados aquele espaço para trabalhar. Forneço também apitos para eles conseguirem ajudar realmente os utentes e coletes reflectores para os do turno da noite.

Pensam que o negócio nao é rentável?

Façam as contas:

Quanto tira um arrumador por dia? Se arrumarem 100 carros por dia, e cada um der 50 centimos ganham 50 euros limpos. Agora pensem que eles arrumam mais e há otários a dar 1 euro. Tou a pensar também equipa-los com navalhas para ter a certeza que recebem o seu dinheiro.

Eu como pessoa honesta que sou, só vou querer 90% dos seus ganhos para mim. Sim, eu nao quero ganhar muito dinheiro com isto, so quero que a arrumação de carros em Portugal evolua.

Termino com o seguinte apelo:

És jovem, empreendedor e dinâmico? Anda arrumar carros para a Arrumocar, um emprego com futuro.